Notícias

Amzop estreia iWebSites para Associações de Municípios no RS

22/08/2023 | Fonte: Coletiva.net | Acessos: 104

Desenvolvida pela Visãoi, ferramenta possui interface intuitiva e visa facilitar a comunicação das entidades

 

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) é a responsável por estrear o iWebSites para Associações de Municípios, desenvolvido pela Visãoi. Com uma interface intuitiva, a ferramenta visa facilitar a comunicação das entidades. Formada por 43 municípios e com sede em Seberi, a organização solicitou o produto à empresa que já conhecia pela atuação com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), para a qual criou o site e os sistemas web.

O gestor da Visãoi, Fábio Locatelli, explica que o trabalho com a Famurs se iniciou em 2020 com a elaboração do site e de um esquema personalizado que conecta as farmácias municipais de todo o Estado, para facilitar o intercâmbio de medicamentos. Dessa parceria veio o pedido da Amzop para criar uma ferramenta específica para o órgão. "Assim nasceu nosso novo sistema, que já está em negociação avançada com associações de outros estados. Esperamos que seja realmente um software que beneficie estas entidades divulgando o trabalho das associações e dando visibilidade aos seus projetos", sinaliza Locatelli.

Daniela Vargas, assessora de Comunicação da Amzop, acredita que a entidade dá um passo importante ao contratar o projeto, com o qual estão "extremamente satisfeitos". "Sua interface intuitiva e recursos versáteis tornaram todo o processo eficiente e agradável. Agora temos um site moderno e funcional que representa nossa organização de forma excepcional", comenta.

Sobre o dispositivo

Pensada e desenvolvida exclusivamente para associações de municípios, a ferramenta traz notícias das prefeituras parceiras e permite a divulgação de dados de cada cidade. Além disso, tem integração com o Oportuniza Saúde, que conecta farmácias municipais para intercâmbio de medicamentos. O iWebSites para Associações ainda permite às entidades gaúchas espelhar as informações dos cursos com inscrições abertas da escola Famurs.

Os clientes podem escolher os templates e mudar o visual do endereço principal, assim como criar novas páginas sempre que necessário. A ferramenta também conta com melhorias evolutivas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-7001 ou pelo site da empresa.

< Voltar

Envie a um amigo