Notícias

CDP recebe novamente o Selo de Qualidade ISO 9001

24/01/2022 | Fonte: Assessoria de Comunicação | Acessos: 101

Na última semana, a CDP foi novamente certificada pela ISO 9001:2015. Desde 2006, a consultoria jurídica vem aperfeiçoando os trabalhos realizados e qualificando cada vez mais as relações estabelecidas com seus clientes, atestados pela aprovação 100% pela certificadora TÜV NORD Brasil – BRTÜV. De acordo com o advogado e sócio-diretor da CDP, Gladimir Chiele, “são 16 anos que confirmamos a excelência e qualidade na prestação dos nossos serviços”.

 


A certificação faz parte de um sistema internacional de gestão de qualidade, que padroniza as atividades e processos, sempre com foco na satisfação dos clientes.
“Para nós este selo da ISO 9001 é um importante reconhecimento. Dedicamos esta chancela especialmente a nossa equipe e aos nossos clientes, as 21 Associações Municipais e aos mais de 250 municípios atendidos no estado, que confiam na nossa assessoria e consultoria jurídica ao longo desses anos”, comenta o advogado e diretor financeiro, Roberto Chiele.
A ISO 9001 tem validade de 3 anos e anualmente a CDP é auditada com o objetivo de verificar se os processos estão alinhados às exigências presentes na norma técnica, garantindo a integridade do sistema de gestão.

 


Além disso, “a norma é uma importante ferramenta de análise e garantia da qualidade no sistema de gestão, dando uma confiança maior aos nossos colaboradores e fornecedores. A certificação é fator primordial para garantir a satisfação dos nossos clientes”, comenta a coordenadora administrativa responsável por manter o SGQ adequado para a realidade da CDP, Ingrid Lopes.

 

 

O QUE É A CERTIFICAÇÃO ISO 9001?



A ISO é uma organização internacional sediada na cidade de Genebra, na Suíça. Ela é responsável pelo desenvolvimento e promoção das normas de qualidade que serão padrão para as empresas do mundo, de diferentes setores e tamanho. Atua com um sistema de gestão de qualidade (SGQ) criado para aperfeiçoar os processos das organizações, é um método para documentar a cultura da organização.

 


No Brasil, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é a instituição filiada à ISO, que estabelece uma série de normas técnicas para a padronização de produtos, serviços, processos e outros pontos que permitam comprovar o cumprimento dos requisitos internacionais.

< Voltar

Envie a um amigo