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CDP renova certificação de qualidade ISO 9001

13/01/2020

Uma auditoria externa está avaliando nesta segunda-feira, 13, a qualidade dos serviços prestados no escritório da CDP - Consultoria em Direito Público. O objetivo é manter o selo ISO 9001, que desde 2006 reconhece o esforço de bem atender clientes e parceiros. De acordo com o sócio diretor da CDP, Gladimir Chiele, "a certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho que realizamos", afirma.

A certificação é concedida a empresas que seguem um conjunto de normas criadas pelo Comitê Técnico Quality Management And Quality Assurance (ISO/TC 176), uma organização não-governamental sediada na Suiça que é referência de qualidade no mundo todo. Para a conquista e manutenção do selo, a CDP faz uso das melhores práticas de gestão, otimizando processos internos, integrando ações e fazendo com que o fluxo de informações contribua para a excelência dos serviços prestados. 

Com o sistema de qualidade, clientes, colaboradores e gestores saem ganhando, já que todo o trabalho é realizado com foco em otimizar os procedimentos, garantindo o melhor resultado para todos os envolvidos. A última renovação do selo de qualidade foi em dezembro de 2017. A ISO 9001 tem validade de 03 anos e deve passar por auditorias anuais para garantir a integridade do sistema de gestão. 

De acordo com o especialista em Recursos Humanos, Organização e Métodos da equipe da CDP, Miguel Plentz, "através do regramento exigido para certificação, a ISO qualifica o resultado final, os prazos e a qualidade de serviços prestados. Dá mais credibilidade para empresa diante de seu cliente que vai saber que está sendo atendido com a qualidade verificada por uma entidade internacional respeitada", afirmou.

Foto: Ranieli Canova

 

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