Notícias

Falta de energia leva prefeitos do Vale do Caí ao Procon

26/02/2019 | Fonte: Assessoria de Comunicação CDP | Acessos: 40

Em razão da demora no atendimento aos municípios da região, os prefeitos e as lideranças dos 19 municípios do Vale do Cai terão uma reunião no próximo dia 26, às 14h, junto ao Procon Estadual, em Porto Alegre, para buscar soluções a respeito do grave problema relacionado com as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na região e das dificuldades de sinal das operadoras telefônicas.

Os municípios do vale do cai estão sofrendo com a falta de energia elétrica, decorrentes dos últimos ventos fortes, que tem sido uma constante na vida dos moradores da região causando transtornos e prejuízos.

A RGE alegou que as equipes estão trabalhando para restabelecer a energia, mas não deu previsão para o conserto. E as reclamação não são com relação aos consertos e manutenções da rede de energia. Situação semelhante ocorre quanto à telefonia já que existe muita dificuldade de sinal em vários pontos da região.

A Associação dos Municípios do Vale do Caí (AMVARC) já realizou uma reunião sobre a situação e na ocasião fez os encaminhamentos à Concessionária de Energia Elétrica, entretanto os problemas continuam.

A reunião no Procon conta com a presença da assessoria jurídica dos municípios, CDP – Consultoria Jurídica em Direito Público, da RGE Sul, Anatel e deverá contar com representantes das Operadoras de telefonia.

< Voltar

Envie a um amigo