ISO9001

Depoimentos

"A parceria entre a CDP e a SR Consultoria completa mais de 6 anos de sucesso e é resultado da competência da CDP em atender com profissionalismo e excelência todos municípios clientes, oferecendo aos gestores públicos maior segurança nas decisões jurídicas e administrativas.
A SR Consultoria é parceira de trabalho agregando valor e gerando soluções de gestão contábeis, econômicas, financeiras, treinamentos e perícias técnicas nas questões que envolvem redução de despesas, equilíbrio e otimização de recursos para nossos clientes.
Parabéns à Empresa CDP e sua grande Equipe multidisciplinar pela iniciativa inovadora de aliar a visão financeira estratégica à sua já consagrada competência jurídica!"

leia + depoimentos
Sandra Rasquin Rabenschlag, Diretora,
SR Consultoria.

Publicação/Parecer

Parecer Coletivo Instituição de Turno Único. Possibilidade. Servidores de Sobreaviso

17/11/2017

Solicita-nos a Associação parecer quanto à possibilidade de instituição do turno único no âmbito administrativo do Poder Executivo Municipal.

Inicialmente, necessário deixar consignado que na implantação do turno único haverá fixação de um determinado horário para a realização do expediente da repartição e não de carga horária do servidor. Os órgãos públicos que adotam excepcionalmente o regime de trabalho direto, sem intervalo, realizam uma carga horária média de seis horas ininterruptas, adotando atipicamente parâmetros previstos pela CLT, cuja aplicação não ocorre no poder público.

O turno único é medida excepcional, adotada de forma temporária, mas que não se perpetua no tempo, eis que o serviço público deve contemplar todo o horário considerado de expediente, evitando que parte da população não tenha acesso ou fique com o acesso restrito a um determinado horário.

Clique aqui e acesse o parecer na íntegra.

< Voltar

Envie a um amigo