ISO9001

Depoimentos

"O município de Cambará do Sul mantém com a CDP uma parceria sólida e profícua desde o ano de 2005. A consultoria tem sido de fundamental importância para a Administração Municipal. Todos os grandes empreendimentos são realizados no município com a participação e aval da CDP nos aspectos legais e jurídicos. Somos auxiliados em toda a matéria legal que envolve o município. O atendimento é pessoal e com muito profissionalismo. É uma parceria que deu certo e está consagrada."

leia + depoimentos
João Itamar da Silva, Procurador Geral ,
Cambará do Sul - RS.

ISO

A CDP É A ÚNICA CONSULTORIA EM DIREITO PÚBLICO CERTIFICADA EM ISO 9001 NO BRASIL

02/10/2013

 

          A CDP - Consultoria em Direito Público recebeu a Certificação ISO 9001:2008 em dezembro de 2006, o mais expressivo reconhecimento em qualidade.

          Segundo o Comitê Brasileiro da Qualidade (CB - 25), em consulta a sua Base de Dados de empresas certificadas em ISO 9000 no Brasil, somos a única Consultoria em Direito Público no país que possui o certificado (www.abntcb25.com.br/cert9000.html)


O QUE É ISO

          A ISO (International Organization for Standardization - Organização Internacional de Normalização) é uma organização não-governamental, fundada em 1947, com sede em Genebra, na Suíça, que visa estabelecer normas que representem e traduzam o consenso dos diferentes países do mundo.

          ISO 9001 é uma norma internacional que fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Faz parte de uma série de normas, geralmente chamada no coletivo de "Série ISO 9000".


OBJETIVO

          O objetivo da ISO 9001 é fornecer um conjunto de requisitos que, bem implementados, dão mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.


A ISO NA CDP

          Sistema que permite a CDP - Consultoria em Direito Público unificar linguagens e procedimentos de seus setores, gerando maior qualidade, eficiência e eficácia nos trabalhos realizados para os clientes.


POLÍTICA DE QUALIDADE

          “A CDP busca a melhoria contínua na qualidade dos serviços de Consultoria, Assessoria e Treinamento em Gestão Pública para a satisfação de seus clientes internos e externos”.


< Voltar

Envie a um amigo